Edital nº 08/2024 – Concurso de desenhos

terça-feira, 25 de junho de 2024

O Instituto Federal Catarinense – Campus Luzerna promove um concurso para selecionar artes que poderão ser utilizadas na divulgação dos cursos oferecidos pelo Campus Luzerna visando promover a instituição e incentivar a inscrição dos estudantes nos diferentes processos seletivos de ingresso nos cursos ofertados no Campus.

Quem pode participar?

• Alunos regularmente matriculados em cursos no Instituto Federal Catarinense – Campus Luzerna; e
  • Servidores docentes ou técnicos administrativos em educação em exercício no IFC – Campus Luzerna.

Cada participante pode enviar até 3 (três) desenhos/propostas distintas.

De 24/06/2024 a 20/07/2024.

No caso de estudantes menores de 18 anos, o(s) responsável(is) deve(m) autorizar a participação.

Acesse aqui a ficha de inscrição.

Informações

Acesse o edital para maiores detalhes e especificações do que deve conter na sua proposta. Clique aqui.